PM prende pai, mãe e filha que estavam foragidos da justiça
Filha do casal resistiu a prisão. Depois chegou a rir e a fazer pose para foto na delegacia
A Polícia militar prendeu na noite desta quarta-feira (24) três membros de uma família que estavam foragidos da justiça. Foram presos o casal Deldebio Rosa Pereira, de 51 anos, e Eleuzenita Soares de Almeida, de 49 anos, e a filha deles, Ludilane Rodrigues Pereira, de 31 anos.
Segundo a PM, policiais abordaram o casal durante patrulhamento no Setor Carolina Parque, em Goiânia. Ao verificar a documentação deles foi constatado que Deldebio havia passagens por furto, posse de droga para consumo, resistência e desacato, e que Eleuzenita também tinha registros por tráfico de drogas, porte de arma branca, perturbação de sossego, ameaça, resistência e desacato na polícia. Ambos estavam foragidos e foram presos.
No momento da prisão do casal, a filha deles chegou ao local e tentou impedir a prisão dos pais. Os policiais tiveram que imbolizar Ludilane que, para a surpresa dos PMs, também era foragida da justiça. Ela, inclusive, primeiramente deu um nome falso aos PMs para evitar a prisão. Depois, ao ser presa, riu e até fez pose para a foto na delagacia.
A família foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Goiânia.