Região Sudoeste

PM prende quadrilha e fecha laboratório de drogas no Jardim Itaipu, em Goiânia

No local, policiais encontraram 26 tabletes de maconha e 1 de cocaína, munições de arma de fogo e diversos maquinários para o refino da droga

Policiais militares prenderam quatro pessoas e fecharam um laboratório de drogas nesta sexta-feira (2) no Jardim Itaipu, em Goiânia. No local, foram encontrados 26 tabletes de maconha e 1 de cocaína, munições de arma de fogo e diversos maquinários para o refino de cocaína.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento de rotina no Setor Santa Rita quando avistou um carro suspeito. Durante a abordagem, foi constatado que o celular de Ana Carolina Morais, de 23 anos, tinha registro de roubo do dia 21 de abril deste ano. No momento,foi dada a voz de prisão à mulher por receptação.

Já no celular da outra mulher que estava no carro, Cristiane Martins de Araújo, de 31 anos, os policiais encontraram fotos de porções de cocaína sendo pesadas em uma balança. No primeiro momento, a abordada disse desconhecer as fotos, mas, segundo a PM, depois ela informou onde seria a sua residência e que no local haveria drogas.

Os policias então se deslocaram para o endereço informado, no Jardim Itaipu. Na casa, a equipe encontrou a droga, as munições, balança de precisão e os utensílios utilizados no refino de cocaína. No local, estavam Diego de Jesus de Paula, 27, e Mateus Henrique Araújo dos Reis,20, e eles também receberam voz de prisão.

Todos os envolvidos e o material apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O quarteto foi atuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo ou munição.

Foto: Divulgação/PMGO