PM prende suspeito de agredir namorada e ferir filho de 1 mês, em Goiânia
"Acabei de agredir minha esposa, dei uns tapas nela, pisei na cabeça dela… Agora a polícia me prendeu", confessou
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 23 anos suspeito de agredir a namorada de 15 anos, na tarde de domingo (4), em Goiânia. Durante as agressões, o filho do casal, um bebê de 1 mês, caiu da cama e teve ferimentos na cabeça.
Segundo a vítima, o namorado a agrediu com golpes de capacete e socos. Ela também disse que teve o rosto pisoteado e foi arrastada pelo cabelo.
Aos policiais, ela revelou que, no início da briga, o bebê estava no colo dela. A vítima colocou a criança na cama, enquanto era puxada pelos cabelos.
Após a violência, a mulher retornou ao quarto e percebeu que o bebê tinha rolado e caído da cama, tendo um ferimento na cabeça. Ela, então, procurou ajuda na UPA do Jardim Novo Mundo e acionou a corporação. “Quando ele estava me batendo, eu dizia que quer ver o neném, mas ele não deixava”, narrou.
No local, agentes da Polícia Militar localizaram e prenderam o suspeito, que foi levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O policiais também acionaram o conselho tutelar, que entregou o bebê a um parente da vítima.
A motivação para as agressões não foi esclarecida. A identidade dos envolvidos também não foi revelada. O homem confessou a violência. “Acabei de agredir minha esposa, dei uns tapas nela, pisei na cabeça dela… Agora a polícia me prendeu.”