PM prende suspeito de tráfico internacional de drogas, em Aparecida de Goiânia
Suspeito seria proprietário de entorpecentes apreendidos pelo Graer na noite de ontem (12)
Equipes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar localizaram na manhã desta sexta-feira (13), um homem suspeito de envolvimento no tráfico internacional de drogas, em Aparecida de Goiânia. A ação foi uma continuação de um patrulhamento realizado na última quinta-feira (12), que resultou na apreensão de 1,5 toneladas de maconha.
De acordo com o capitão Paulo Henrique Ribeiro, após a apreensão realizada no setor Cidade Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia, o serviço de inteligência intensificou o monitoramento da região, pois os policiais já haviam recebido denúncias e que uma caminhonete estaria fazendo o transporte da droga.
Então, na manhã desta sexta-feira, um veículo com características semelhantes foi visto e uma equipe do Grupo de Radiopatrulha Áreo (Graer) foi acionada. Os policiais chegaram até uma oficina mecânica em Aparecida de Goiânia onde encontraram a caminhonete utilizada no transporte das drogas.
Ainda segundo o capitão, o proprietário da oficina, Clebson de Resende Nascimento, de 36 anos, é o dono da caminhonete identificada pela equipe de inteligência e que tem a placa clonada. Mais tabletes de maconha foram encontrados no veículo que estava escondido no estabelecimento.
A PM acredita que Clebson faz parte de uma quadrilha de tráfico internacional de drogas. O suspeito foi conduzido à sede da Polícia Federal.