Violência

PM prende suspeitos de arrastão em posto de saúde de Senador Canedo

De acordo com a PM, seis celulares foram apreendidos com o grupo. Adolescentes também foram apreendidos suspeitos de participarem do arrastão

Policiais prendem suspeitos de arrastão em posto de saúde de Senador Canedo

Policiais Militares do 27º Batalhão da Polícia Militar (PM) prenderam, na noite da última terça-feira (3), dois homens, de 32 e 23 anos, e apreenderam dois adolescentes, de 14 e 16, suspeitos de terem feito um arrastão no posto de saúde do Setor Estrela do Sul, em Senador Canedo. De acordo com o tenente Marcus Paulo, cerca de seis celulares e quantia em dinheiro foram apreendidos com os suspeitos.

Segundo o tenente, o caso aconteceu por volta das 17 horas. Os suspeitos chegaram no local e renderam cerca de 10 pessoas – entre funcionários e pacientes – que estavam no local. Armado, o grupo subtraiu dinheiro e celulares dos presentes.

Populares que perceberam a ação ligaram para a polícia e passaram as características dos envolvidos. Logo depois, os policiais encontraram o veículo semelhante ao apontado pelas testemunhas na GO-010. Ao ver os militares, o grupo tentou fugir, mas foi alcançado e rendido.

Com eles, foram encontrados seis celulares das vítimas, um simulacro de arma de fogo e o veículo. Ainda segundo o tenente, os menores têm passagens por roubo. Os adultos têm antecedentes por tráfico, roubo, porte de arma e homicídio.

O grupo foi encaminhado para a delegacia de Senador Canedo. Por meio de nota, a prefeitura da cidade lamentou o corrido e alegou que “houve um reforço da segurança dos prédios públicos, escolas e demais unidades, com instalação de câmeras de segurança e monitoramento da Guarda Municipal.”