PM prende suspeitos de atearem fogo em dois ônibus em Mineiros
Crime teria sido cometido em troca de entorpecentes. Com os suspeitos foram apreendidos materiais utilizados para produzir coquetéis molotov
A Polícia Militar prendeu, na manhã deste sábado (16), três homens suspeitos de terem ateado fogo em dois ônibus em Mineiros durante a madrugada. Eles teriam praticado o crime em troca de entorpecentes.
O coronel Ricardo Mendes informou ao Mais Goiás que a ocorrência aconteceu por volta das 1h30. “Assim que recebemos a notícia, intensificamos o patrulhamento e encontramos um deles com materiais suspeitos. Após entrevista com ele foi possível localizar os outros dois”, afirmou.
Os detidos são Marcos Vinicius Gomes Miranda, Diego Garcia de Oliveira, que tem duas passagens por furto, e Roniel Arruda Barcelos, com passagens por receptação e perturbação do sossego. Eles relataram à PM que teriam cometido o crime a mando de traficantes para receberem drogas.
Com os suspeitos foram apreendidos materiais utilizados para produzir coquetéis molotov, além de algumas porções de entorpecentes e outros materiais utilizados nos atos de vandalismo. Eles foram conduzido à delegacia local e autuados em flagrante.