TENTATIVA DE HOMICÍDIO

PM prende torcedor que baleou pai de rival em Goiânia

Pistola usada no crime, de uso restrito, foi apreendida

PM prende torcedor que baleou pai de rival em Goiânia
PM prende torcedor que baleou pai de rival em Goiânia (Foto: PM)

Um integrante de uma torcida organizada do Goiás Esporte Clube foi preso suspeito de tentar matar um rival na noite de segunda-feira (27), em Goiânia. A pistola usada no crime, de uso restrito, foi apreendida.

A tentativa de homicídio, que deixou um homem ferido com um tiro no ombro, aconteceu no Setor Leste Universitário. Vítima é pai do alvo principal do atirador e foi baleada quando se agarrou no filho para protegê-lo. Ele não corre risco de morte.

Com informações repassadas pela vítima e pelo filho dele, militares do Batalhão de Choque prenderam o suspeito de efetuar os disparos no início da tarde desta terça-feira (28), em Goiânia. Quando abordado, ele entregou a pistola calibre Ponto 40 usada na tentativa de homicídio.

Para os PMs, o suspeito, que não teve a identidade revelada, alegou que pagou R$ 10 mil pela arma, já com a intenção de matar o rival, após identificá-lo como autor do roubo de uma moto pertencente a ele. A polícia não conseguiu confirmar essa versão.

Em um vídeo divulgado que o Mais Goiás teve acesso, o suspeito mostra a arma. “Quarentona, né meu mano? Foca. Olha o tamanho das cápsulas, das munições…”

LEIA MAIS:

Saiba quem são os 15 alvos de operação que prendeu ex-presidente da Goinfra