PM procura familiares de menino resgatado de casa onde mulheres foram mortas em Senador Canedo
Policiais Militares (PMs) procuram por parentes das duas mulheres que foram assassinadas na manhã desta…
Policiais Militares (PMs) procuram por parentes das duas mulheres que foram assassinadas na manhã desta sexta-feira (26) em Senador Canedo. Objetivo é entregar o menino de três anos poupado pelo assassino e que foi resgatado de dentro do imóvel onde suspeito matou irmã e tia, no Residencial Marília.
O parentesco da criança com as vítimas e com o agressor ainda não foi determinado. O menino está sob cuidados do vizinho que o retirou da cena do crime.
Até o início da tarde, a PM ainda não havia conseguido localizar outros parentes das vítimas, e o garotinho, aparentemente, está em estado de choque. Quando foi encontrado, deitado em cima de uma cama, ele estava imóvel, e, até agora, não disse nenhuma palavra.
Quem são as mulheres mortas por homem em Senador Canedo
As vítimas moravam com o agressor, que foi detido, e tinham entre 31 e 60 anos de idade. Os corpos foram encontrados na cozinha e no corredor de serviço da residência.
A polícia ainda não confirmou as identidades das duas vítimas fatais, mas, segundo vizinhos, a mais nova trabalhava como gerente em uma loja de eletrônicos que fica em um shopping de Goiânia.
A casa, situada na Rua RM 6 exibe manchas de sangue espalhadas nas paredes e chão, as quais indicam que houve luta corporal.
Gritos por socorro, terceiro ataque e prisão
Vizinhos revelaram aos policiais que escutaram uma discussão antes de gritos por socorro. O autor das facadas, de acordo com a PM, é um homem de 37 anos que era irmão e sobrinho das vítimas.
Quando saiu da casa após praticar o duplo homicídio, ele ainda esfaqueou um pedreiro, que foi socorrido e não corre risco de morte. Homem também tentou atacar policiais do 27º BPM, que o balearam na perna.
Socorrido, ele foi encaminhado para o Hugo, onde permanece internado, sem risco de morte.
Vizinho foi o primeiro a chegar à cena do crime
Um vizinho da residência foi a primeira pessoa a entrar na casa após ouvir gritos e perceber que um dos moradores havia saído com uma faca na mão. Ele e parentes foram quem resgataram a criança sobrevivente.
LEIA MAIS
Homem mata a irmã, a tia e fere vizinho a facadas em Senador Canedo