LUTO

PM registra segunda morte de policial por Covid-19, no Estado

Mais um policial militar morreu em decorrência do novo coronavírus, neste sábado (4). A informação…

Mais um policial militar morreu em decorrência do novo coronavírus, neste sábado (4). A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar (PM). Trata-se do subtenente Luiz Fernando Ferreira, de 51 anos. Sem comorbidades, é o segundo membro da corporação que vem a óbito pela Covid-19.

Em nota, a PM informou que Luiz Fernando estava internado desde o dia 1º de julho, na UTI do Hospital Ruy Azeredo, em Goiânia. “Contudo, hoje (4) pela manhã teve complicações, sendo necessário ser intubado. (…) Às 11h30 horas a família foi informada do óbito. O enterro acontecerá no Cemitério Parque Urias Magalhães nesta capital.”

O boletim epidemiológico da PM ainda não foi atualizado. Segundo dados de sexta-feira (4), porém, os números de casos na PM são: 364 confirmados; 231 curados; e, agora, dois óbitos. São 118 profissionais com atestados em vigor, 13 internados em hospital e 231 curados.

Mortes

O primeiro PM a morrer por causa da Covid-19, no Estado, foi o Ubirajara Luis de Sales, de 37 anos. Ele faleceu em 31 de maio, também na capital. Ele tinha asma e precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ficou por quatro dias antes de morrer.

Houve, ainda, a morte de Wagner Luiz de Almeida, de 53 anos. O sargento, porém, era policial da reserva, em Aparecida. Ele tinha diabetes e chegou a ficar internado em tratamento contra a doença, mas não resistiu e foi a óbito no dia 20 de junho.