CRIME

PMGO prende segundo suspeito de matar jovem a facadas, atear fogo e jogar corpo em cisterna

Crime aconteceu no dia 8 de agosto na Vila Bandeirantes

Homem preso em Goiânia (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu, no sábado (26), o segundo suspeito de matar um jovem a facadas em Goiânia. Depois do crime, ele e um comparsa ateou fogo e jogou o corpo da vítima em uma cisterna. O crime aconteceu no dia 8 de agosto, na Vila Bandeirantes, área conhecida como Morro do Macaco. O comparsa dele já havia sido detido.

Segundo informações da corporação, os dois suspeitos esfaquearam a vítima e atearam fogo nela devido a uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. O homem preso estava foragido desde o ocorrido e já possui antecedentes criminais por roubo e homicídio. 

O tenente Thiago, do 38º Batalhão, informou que a vítima foi morta por golpes de faca e teve o corpo queimado em pneus, em uma cisterna. Além disso, um dos suspeitos chegou a filmar o crime. No vídeo é possível ouvir o suspeito comentando a execução. “Já é, os pneus estão cobrindo o moleque aí. Serviço concluído. Pode crê? É nós. Precisando aí, nós tá aí, só fortalece o brilho”, diz o suspeito na filmagem.

A PM informou que o homem, após o crime, passou a utilizar uma máscara para dificultar a própria identificação durante as abordagens. Em vídeo divulgado pela polícia, o suspeito relata o contexto do homicídio. Ele afirma que a vítima teria esfaqueado um conhecido seu dias antes, o que teria motivado a ação.

“Olha, esse rapaz lá que morreu, dois dias antes, ele tinha esfaqueado um amigo meu lá na Praça da Bíblia, e o rapaz chegou e foi para o hospital socorrido, mas acabou morrendo. Isso foi um motivo que o rapaz era um cara bão (sic), e aí teve essa covardia com ele”, afirmou.