Cinco suspeitos de roubar um bar foram presos na noite desta segunda-feira (3) pela Polícia Militar logo após o crime. Segundo a PM, o bando foi visto por dois policiais da Giro que estavam de folga no momento em que eles saiam do estabelecimento, localizado na Vila Morais, na região Leste de Goiânia.
Após visualizar os suspeitos, os policiais de folga iniciaram o acompanhamento do bando, que fugiam do local do crime em uma motocicleta e um carro. Os PMs então abordaram os criminosos, mas foram recebidos a tiros por eles.
Os policiais revidaram os tiros e logo os suspeitos pararam o carro. Durante a abordagem, foram localizados dentro do veículo uma arma de fogo calibre 44 de fabricação artesanal, R$ 126 em dinheiro e um aparelho celular.
Pouco depois chegaram os policiais da Giro que, ao indagar os suspeitos sobre o roubo, conseguiram a informação de onde eram guardados os produtos dos roubos do bando. No local – uma casa abandonada no Setor Santo Hilários – os PMs encontraram mais uma motocicleta roubada.
Os suspeitos ainda confessaram aos policiais um roubo de uma VW Parati, que estava escondida no Setor Santo Hilário, e de um veículo VW Fox, que o bando utilizou na fuga do assalto ao bar.
O dono do bar esteve no local da abordagem e reconheceu os suspeitos e os objetos roubados. O bando foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes da Polícia Civil.