PMs de Goiás e da Bahia, e PRF, chegaram a traficante após denúncia
Paulo Henrique Benhocci Boaroli, que já tem passagem por tráfico, foi pego em Rosário (BA), na divisa BA/GO
Equipes do Comando de Operações de Divisas da Polícia Militar de Goiás (COD-PMGO), junto da Polícia Militar da Bahia (PMBA) e Polícia Rodoviária Federal, prenderam Paulo Henrique Benhocci Boaroli, de 26 anos, que transportava 23 kg de cloridrato de cocaína (cocaína pura) no Km 1 da BR-020, Rosário (BA). A ação ocorreu na noite de quarta-feira (23), após denúncias de que suspeitos estariam transportando drogas pela BR-020.
Além da droga, avaliada em R$ 700 mil, as polícias apreenderam R$ 3.885 em espécie. Após a prisão, os agentes verificaram que acusado, que reside em São Paulo, já possuía passagem por tráfico internacional de drogas.
O homem foi identificado durante atuação conjunta na divisa dos Estados, após as corporações encontrarem o Kia/Sorento conduzido pelo indivíduo em atitude suspeita. Depois de aborda-lo, os agentes encontraram um compartimento com fundo falso no veículo, onde estava a droga.
Segundo o soldado Rodrigues, da PMBA, que participava da ocorrência, as corporações tinham recebido a denúncia anônima de que suspeitos estariam utilizando a BR-020 para tráfico de drogas. Desta forma, foi montado um bloqueio para abordagens, ocasião em que o carro de Paulo foi parado. Com ele, segundo o policial, nada ilícito foi encontrado. Mas ao verificar o veículo foi identificado um fundo falso, onde foram localizados 18 tabletes de cocaína.