PMs salvam bebê de 1 ano e 11 meses que estava engasgada em loja de Goiânia
Policiais viram agitação no estabelecimento e desceram, pensando que poderia ser um roubo em andamento
Policiais militares do Batalhão de Terminal salvaram a vida de uma bebê de 1 ano e 11 meses, engasgada com uma bala. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (25), dentro de uma loja, no centro de Goiânia.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe patrulhava pela rua José Sinimbu, quando viram agitação em uma loja. Inicialmente, os agentes pensaram ser um roubo um andamento.
“Contudo, para surpresa dos policiais, era uma mãe com a criança desfalecida nos braços”, revelou o Tenente Kleber, comandante do policiamento do Batalhão de Terminal. Quando a PM chegou, a bebê já estava com os lábios roxos e dificuldade para respirar.
Imediatamente, eles realizaram manobras de tapotagem e conseguiram desengasgar a bebê. Em seguida, a criança foi levada ao Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e ao hospital.
Mãe e filha foram assistidas pela equipe policial até a saída do hospital. “Eu passei um susto muito grande, mas graças a Deus eles [os policiais] passaram na hora e me ajudaram”, revelou a mãe.