Polícia acredita que acidente na BR-070 que deixou 5 mortos foi proposital
De acordo com a Polícia Civil, o motorista deixou uma carta para a mãe das crianças dizendo que essa era a última vez que ela iria ver os filhos
//
O acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, que matou cinco pessoas na altura do município de Girasssol, a cerca de 217 quilômetros de Goiânia, será investigado como homicídio doloso, quando há a intenção de matar. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás.
De acordo com delegado Renato Sampaio, responsável pela investigação, o motorista do Renault Clio, Marco Aurélio de Almeida Santos, de 48 anos, havia deixado uma carta para a mãe das crianças dizendo que aquela era a última vez que ela iria ver os filhos. As informações são do DFTV (Globo).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Renault Clio, que seguia no sentido Águas Lindas – Cocalzinho, tentou fazer uma ultrapassagem em local permitido, mas acabou colidindo frontalmente contra o caminhão.
Os cinco ocupantes do Renault Clio morreram na hora. Entre eles, o motorista e quatro crianças de 2, 3, 4 e 5 anos. A colisão frontal ocorreu, por volta das 10h30 no trecho de mão dupla da rodovia. (Com o Correio e DFTV)