Polícia acredita que pai e bebê estão vivos após carro ser jogado no rio, em Cristalina
Suspeito teve sua prisão decretada no último sábado (15)
A Polícia Civil acredita que o pai e o bebê de um ano – que estão desaparecidos desde o dia 9 de abril, quando o foragido jogou o carro de uma ribanceira em Cristalina – estão vivos e juntos. As informações são do delegado que investiga o caso, Cassius Zamó.
O fato aconteceu no domingo de Páscoa. A esposa do foragido informou à corporação que o marido estava estranho e, ao chegar na ponte do Rio São Marcos, ele disse que mataria a família – sua esposa, sua filha de cinco anos e o bebê de um ano que estavam no veículo. Dito isso, ele jogou o carro na ribanceira.
Ainda de acordo com o relato mulher, o homem tentou afogá-la, mas ela fingiu ter desmaiado para que ele a soltasse. A filha mais velha do casal conseguiu sair da água com ajuda de uma pescadora, mas o bebê não foi mais visto.
Segundo o delegado, a mesma pescadora viu o homem andando perto do rio, mas não conseguiu identificar se ele estava ou não com o filho mais novo.
Foragido
No último sábado (15), a Polícia Civil informou que a prisão preventiva de Alessi Francisco dos Santos foi decretada pelo Poder Judiciário. A imagem e o nome do suspeito foram divulgados para que a população ajude a corporação a prendê-lo. As denúncias podem ser realizadas pelos números: 197 ou (61) 99801-7999.