Investigação

Polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro de diarista grávida que desapareceu em Goiás

A Polícia Civil continua a procura de pistas que levem ao paradeiro da diarista Silvânia…

A Polícia Civil continua a procura de pistas que levem ao paradeiro da diarista Silvânia Maurício de Araújo, de 31 anos. Ela desapareceu em Aparecida de Goiânia no dia 18 de fevereiro e estava grávida de oito meses.

De acordo com o delegado Carlos Laveger, responsável pela investigação do caso, ainda não há pistas sobre o que pode ter acontecido com a mulher. “Estamos com uma força tarefa, mas até o momento não conseguimos nada de concreto”, afirmou.

Silvânia reside no bairro Jardim Dom Bosco 2 em Aparecida. Ela estava com o parto marcado para este mês, mas desapareceu sem deixar rastros. Segundo a polícia, a casa dela estava trancada, sem sinais de confronto, e a filha dela, de 9 anos, dormia na casa dos padrinhos quando a mãe sumiu.

Os vizinhos viram a diarista pela última vez por volta da meia-noite do dia do desaparecimento, quando estava em uma distribuidora de bebidas. De lá para cá, familiares e a polícia receberam supostas informações sobre a mulher, que, após apuradas, se mostraram falsas.