Polícia ainda procura dois dos quatro suspeitos de atirar em crianças em Catalão
A Polícia Militar prendeu dois dos quatro envolvidos na ação onde uma criança de 5…
A Polícia Militar prendeu dois dos quatro envolvidos na ação onde uma criança de 5 anos e uma adolescente de 15 anos foram baleadas em uma residência de Catalão, região sudeste de Goiás. O crime aconteceu na sexta-feira (19) e os suspeitos foram detidos horas depois. Os atiradores já foram identificados, mas seguem foragidos.
Segundo a PM, imagens de câmeras de segurança de residências e estabelecimentos comerciais próximos a casa das meninas, no bairro Evelina Nour II, registraram quando os quatro suspeitos passam em duas motociclistas durante a fuga após o crime. Essas imagens auxiliaram os policiais na identificação dos envolvidos e na localização de dois que teriam ajudado na fuga.
Com eles, a policia apreendeu uma das motos, as roupas que usavam no dia do ocorrido, três capacetes que aparecem nas imagens, quatro celulares além de drogas e dinheiro. De acordo com a PM, todos tem passagens na polícia por tráfico de drogas, furto e outros delitos. A suspeita é que o alvo seria um parente que visitava a família no dia.
A dupla foi encaminhada para a delegacia pelo crime de tentativa de homicídio.
Relembre
No início da tarde de sexta-feira (19), uma adolescente de 15 anos e uma criança, de cinco anos, foram baleadas em casa, localizada na Rua B do bairro Evelina Nour II. A adolescente foi atingida na barriga, e a criança, na cabeça.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o pronto-socorro da Santa Casa de Catalão (GO). A adolescente permanece internada na unidade, mas a criança precisou ser transferida para Goiânia devido ao estado de saúde grave.
LEIA MAIS
Criança de três anos é baleada na cabeça, em Goiânia
Criança baleada na cabeça tem morte cerebral confirmada, diz médico
Primas de 4 e 7 anos são mortas na porta de casa em tiroteio em comunidade do RJ
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt