Caso motoqueiro

Polícia anuncia a prisão de suspeito de envolvimento na morte de mulheres em Goiânia

A prisão foi feita na tarde desta quinta-feira

A Polícia Civil informou que foi preso um homem suspeito de envolvimento em dois casos, dos 15 investigados pela polícia, de morte de mulheres por motociclistas. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (08/08) durante coletiva de imprensa na sede da Secretaria de Segurança Pública de Goiás.

De acordo com a polícia, na casa do suspeito foram apreendidos uma moto preta e alguns capacetes e vestimentas também na cor preta,  mas não foi encontrada nenhuma arma. A polícia não divulgou o nome, a idade e nem o local que o homem está preso. 

O suspeito foi preso em sua casa na quinta-feira (7/08) e não ofereceu resistência. A prisão preventiva já foi decretada.

O superintendente da Polícia Civil de Goiás, Deusny Aparecido Silva Filho, disse que há duas evidências contra o suspeito, sem dar detalhes.  De acordo com o delegado, o suspeito já é conhecido no meio policial por roubo a mão armada, formação de quadrilha e outros crimes.

Para chegar ao suspeito, que não teve o nome divulgado, foi importante o depoimento de uma testemunha. Segundo a polícia, um caminhoneiro presenciou um dos crimes e seguiu o homem por dois quilômetros.

Aguarde! A notícia ainda está sendo atualziada.