Polícia apreende 11 máquinas caça-níqueis em bares de Itumbiara
Uma operação da Polícia Civil fiscalizou bares na cidade de Itumbiara e apreendeu 11 máquinas…
Uma operação da Polícia Civil fiscalizou bares na cidade de Itumbiara e apreendeu 11 máquinas caça-níqueis, usadas em jogos de azar. A operação ocorreu na tarde desta terça-feira (14), depois que os agentes receberam denúncias anônimas. A polícia também conduziu quatro donos de bares para a delegacia da cidade.
Todos os bares fiscalizados nesta terça (14) estão localizados no bairro Leonora, no centro de Itumbiara. “As pessoas perdem dinheiro, mesmo sem perceber. E esse dinheiro não volta para o estado”, explicou o delegado do caso, Irineu Pesarini. Ao todo, os agentes apreenderam dentro das máquinas pouco mais de R$ 1,6 mil.
Os policiais conduziram todos os donos do estabelecimentos para a delegacia. Porém, por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, com pena máxima de até dois anos de prisão ou multa, não era cabível prisão. Todos os comerciantes, então, assinaram um termo circunstanciado de ocorrência (TCO). O TCO é uma espécie de boletim de ocorrência, que registra um delito e serve como peça informativa para o Juizado Especial Criminal.
Ainda segundo a polícia, alguns dos comerciantes detidos tinham antecedentes criminais pelo mesmo crime, previsto no artigo 50 da Lei de Contravenções Penais.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Redução de 10 centavos na gasolina ainda não chegou aos consumidores em Goiás
Suspeito de enviar 50 áudios com ameaças à ex-namorada é preso em Trindade
Esbarrão em restaurante motivou homicídio na Vila Borges, em Rio Verde – entenda
Motorista de app decora carro e se veste de Papai Noel na véspera do Natal, em Anápolis
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.