Polícia apreende 12 mil peças de roupa falsificadas e avaliadas em R$ 2 milhões, em Goiânia
Segundo a PM, essa é a maior apreensão desse tipo nos últimos anos em Goiás
A Polícia Militar (PM) apreendeu 12 mil peças de roupas falsificadas, nesta segunda-feira (9), em um galpão no setor Pedro Ludovico, em Goiânia. De acordo com a corporação se trata da maior apreensão desse tipo nos últimos anos no Estado. A mercadoria apreendida foi avaliada em cerca de R$ 2 milhões. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Inicialmente os fiscais haviam recebido a informação de que, no galpão funcionava uma loja sem registro. Mas, ao chegar no local, encontraram as peças falsificadas.
Peças seriam revendidas na região da 44
Entre as peças apreendidas estavam camisetas, calças jeans, carteiras e bonés todos falsificados de marcas famosas, segundo a PM.
De acordo com a Delegacia Regional de Fiscalização e a Secretaria Estadual da Fazenda, toda a mercadoria seria revendida na região da 44.
O proprietário da mercadoria apreendida deve ser autuado por falsificação. A PM constatou que contra ele já havia antecedentes pelo mesmo crime.
O homem foi encaminhado juntamente com todo o material apreendido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon) vai investigar o caso.