Polícia apreende 50 kg de maconha com ajuda de cães farejadores em Rio Verde
Ao abordar o suspeito, os PMs encontraram R$ 150 que ele conseguiu o dinheiro com venda de entorpecentes
A Polícia Militar (PM) apreendeu 50 quilos de maconha com a ajuda de cães farejadores em Rio Verde. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (15), no bairro Gameleira. Além da droga, a polícia também prendeu o jovem suspeito de traficá-la, que tem 24 anos. Segundo a PM, ele possui antecedentes criminais pelo mesmo crime.
De acordo com o relato policial, a equipe do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) recebeu uma denúncia acerca de uma casa suspeita de ser um ponto de tráfico. A partir disso, os militares intensificaram o patrulhamento na região e encontraram a residência descrita na denúncia.
Na casa, os policiais encontraram 14 tabletes de maconha. Além disso, os militares também apreenderam uma balança de precisão. Ao abordar o suspeito, os PMs encontraram R$ 150,00 que, segundo o investigado, ele conseguiu o dinheiro com a venda dos entorpecentes.
Além de confessar o tráfico, o jovem ainda relatou que na casa onde ele morava haviam mais drogas. Sendo assim, os policiais foram até lá e encontraram outros 40 tabletes. Ao todo, foram 50 quilos da droga.
A PM prendeu em flagrante o suspeito, que já possuía antecedentes criminais por tráfico, e o conduziu até Delegacia de Rio Verde para as providências cabíveis.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Conta de água em Goiás sofrerá reajuste de 8,8% em fevereiro
Risco de surto da gripe H3N2 é iminente em Goiás, diz Secretaria de Saúde
Suspeito de usar doces para atrair e estuprar adolescente com deficiência é preso em Uruaçu
Homem é preso suspeito de agredir ex-esposa e mantê-la em cárcere privado, em Morrinhos
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.