POLÍCIA

Polícia apreende adolescentes suspeitos de roubar e matar taxista em Alexânia

A Polícia Civil apreendeu na sexta-feira (10) três adolescentes suspeitos de cometer um latrocínio em…

A Polícia Civil apreendeu na sexta-feira (10) três adolescentes suspeitos de cometer um latrocínio em Ceilândia (DF). Além de roubar o veículo e outros pertences da vítima, os menores de 17 anos são investigados por matar um taxista a facadas e desovar o corpo em uma mata de Alexânia, em Goiás. O Poder Judiciário determinou a internação provisória do trio por 45 dias.

Segundo o delegado Sérgio Henrique Alves, responsável pela investigação, na quarta-feira (8) os menores abordaram o taxista e anunciaram o assalto. Posteriormente, deferiram cerca de oito facadas contra homem que não resistiu e morreu no local. Os menores colocaram o corpo dentro do veículo da vítima e o jogaram em uma região de mata da zona rural de Alexânia. Em seguida, fugiram com dinheiro, o carro e outros pertences do taxista.

Policia localiza veiculo e corpo da vítima um dia após o crime

Na quinta-feira (9), a polícia localizou o carro do homem, um Siena de cor preta, abandonado na QR 327 de Samambaia e com manchas de sangue nos bancos. O corpo do trabalhar também foi encontrado no mesmo dia com perfurações de faca e já em estado de decomposição. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos legais.

O trio composto por uma menina e dois meninos, foi localizado e apreendido na região do Sol Nascente, em Ceilândia.  Os menores ficarão internado provisoriamente por 45 dias, conforme determinação do Poder Judiciário.

 

Leia outras notícias no Mais Goiás

Polícia apreende drogas avaliadas em quase R$ 5 mi em Anápolis e na divisa do Mato Grosso

“Estou destruído”, diz dono de cão morto a tiros por advogado de Iporá

Arara e 60 canários abandonados são resgatados em posto de combustíveis de Jataí