Polícia apreende duas toneladas de drogas em Acreúna e Rio Verde (GO)
Além da droga encontrada no caminhão, policiais localizaram mais maconha em um depósito de Rio Verde
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de duas toneladas de drogas em Acreúna e Rio Verde, que ficam na região sudoeste de Goiás. A operação foi realizada na tarde de domingo (18) e um caminhoneiro, de 56 anos, foi preso por tráfico de drogas. A droga foi apreendida e levada para a delegacia.
De acordo com a PM, a equipe recebeu denúncias de que um caminhão de cor laranja que transportava entorpecentes passaria por Acreúna e seguiria para a Cidade de Goiás. Na primeira cidade, o veículo foi abordado por policiais rodoviários e militares que, ao fazer a vistoria, encontraram cerca de uma tonelada de maconha escondida em meio a uma carga de embalagens.
O caminhoneiro contou que pegou o veículo em Campo Grande e receberia dinheiro para levá-lo até Rio Verde, mas não informou a quantia do pagamento.
O caminhão, a droga e o condutor foram levados para a delegacia de Rio Verde, onde os policiais descobriram que havia mais drogas em um depósito da cidade. Os policiais foram até o local e localizaram mais uma tonelada de maconha. O entorpecente foi levado para a Central de Flagrantes e apreendido.
O caminhoneiro continua preso por tráfico de drogas, e pode pegar pena de até 15 anos de reclusão.
LEIA MAIS
PM prende suspeito de tráfico de drogas em Chapadão do Céu
Polícia apreende 5kg de cocaína na região Leste de Goiás
Irmã de detento é presa após tentar entrar na CPP de Aparecida com drogas
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira