Tráfico de drogas

Polícia apreende mais de R$ 100 mil em drogas em apartamento no Setor Bela Vista

Este era o valor estimado de 80 folhas de LSD. Polícia também encontrou mais de 100kg de maconha, haxixe e comprimidos de ecstasy

 

Dois homens foram presos no sábado por tráfico de drogas após uma denúncia telefônica recebida por agentes da Rotam. A primeira prisão se deu quando um homem foi encontrado em um Ford Ka de cor vermelha com 18 tabletes de maconha no estacionamento de um hipermercado em Goiânia.

Renato Mundim Lopes Veloso, 34, revelou que tinha pego a droga em um apartamento do Setor Bela Vista, nas proximidades do Setor Bueno.

No endereço, a polícia prendeu Leandro Cavalcante Dourado, 31, na posse de seis balanças de precisão, 124,795 quilos de maconha, 80 folhas de LSD, 983 comprimidos de ecstasy e 760g de haxixe, além de instrumentos para manipulação e produção de entorpecentes.

A droga estava organizada em prateleiras, sacolas e malas e, de acordo com os policiais, o apartamento servia apenas como ponto de armazenamento de entorpecentes. Veja o vídeo:

Segundo a ocorrência, apenas o LSD é avaliado em R$ 100 mil. A droga, de acordo com o detido, foi trazida por outras pessoas do Paraguai.