SUSPEITO REINCIDENTE

Polícia apreende quatro celulares e R$ 10 mil em cela do presídio de Aparecida

Dono do material já responde por tráfico de drogas e ao final poderá ser indiciado novamente pela prática do mesmo crime e mais

A Polícia Civil apreendeu quatro celulares, três chips, três cadernos com anotações de valores e R$ 10 mil em dinheiro em uma das celas da Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), em Aparecida de Goiânia, nesta quarta-feira (6).

Conforme a Polícia Civil, a apreensão aconteceu por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida, em operação conjunta com a Diretoria de Administração Penitenciária (DGAP). O mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Poder Judiciário de Guapó.

A polícia informou também que o custodiado dono do material já responde por tráfico de drogas e ao final poderá ser indiciado novamente pela prática do mesmo crime, além de responder por posse de aparelho de comunicação no interior de estabelecimento prisional.

Em nota, a DGAP informou que “foram instaurados procedimentos administrativos internos para apurações e o custodiado envolvido no fato irá responder criminalmente por novo fato”. Disse também que os objetos apreendidos estão à disposição das autoridades policiais competentes para as devidas providências que a ocorrência requer.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira