Apreensão

Polícia apreende R$ 30 mil em drogas sintéticas, em Caldas Novas

Foram apreendidos 850 comprimidos de ecstasy, além de cerca de 300 gramas de cocaína tipo "escama de peixe". Suspeito foi preso em flagrante

A Polícia Civil de Itumbiara apreendeu, na noite desta terça-feira (19), 850 comprimidos de ecstasy, em um residência, no município de Caldas Novas. A droga sintética foi avaliada no valor de R$ 30 mil. Segundo os investigadores do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), esta foi a maior apreensão de drogas sintéticas deste ano no sul do estado.

A droga estava em posse de Brunno Lemos dos Santos, 21 anos, conhecido como “Negueba”, que foi preso em flagrante. Após investigações, os policiais constataram que se tratava de um grande traficante de drogas, tanto sintéticas quanto químicas, e que as atividades criminosas eram praticadas na residência de Brunno, no Bairro Holliday, em Caldas Novas.

Sendo assim, os investigadores realizaram abordagem policial no suspeito, que confirmou aos policiais a existência de drogas ilícitas em sua casa. Brunno confirmou ainda que, posteriormente, as drogas seriam comercializadas. Além dos comprimidos, foram encontrados, na residência do suspeito, cerca de um quilo de maconha e 300 gramas de cocaína tipo “escama de peixe”.

Brunno foi conduzido à delegacia e autuado pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi recolhido ao Presídio de Caldas Novas, onde permanecerá à disposição da justiça.

Brunno Lemos dos Santos, 21 anos, foi preso em flagrante. (Foto: Polícia Civil)