Polícia apreende suspeito de tráfico com arma em forma de caneta em Goiânia
Segundo os policiais, trata-se de um artefato de fabricação artesanal; eles ainda apreenderam um celular e R$ 350 em espécie
Um homem de 23 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas, em Goiânia. Com ele, a Polícia Militar (PM) encontrou uma arma disfarçada de caneta. O caso aconteceu na última sexta-feira (22), no Setor Finsocial.
A PM foi chamada para atender à uma possível comercialização de drogas no bairro. Ao chegar no local, a equipe avistou o jovem na porta de uma residência. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir pulando o muro, mas acabou preso.
Durante a tentativa de fuga, o homem dispensou uma pochete em um lote baldio próximo, contendo uma pequena porção de maconha. Após a busca pessoal, os policiais encontraram, no bolso da bermuda do indivíduo, mais da droga.
Já a busca domiciliar resultou na localização da pochete, contendo 27 porções de cocaína, dez porções de maconha, três balanças de precisão e cinco munições intactas de calibre .22, além da arma disfarçada de caneta. Segundo os policiais, trata-se de um artefato de fabricação artesanal.
Os agentes ainda apreenderam um celular e R$ 350 em espécie. O suspeito foi preso e conduzido até a Central Geral de Flagrantes de Goiânia. Ele não teve o nome divulgado.