DESDOBRAMENTO

Polícia apreende cinco armas com suspeitos de matar advogado em Rio Verde

Um dos presos, segundo apurou a Polícia Militar, é um pistoleiro bastante conhecido no Mato Grosso

Duas pistolas, um revólver e duas espingardas foram apreendidas por policiais com os três homens e uma mulher que acabaram presos nesta sexta-feira (4), em Nova Xavantina, no Mato Grosso, suspeitos de participarem da execução de um advogado na tarde de quinta-feira (3), em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Um dos presos, segundo apurou a Polícia Militar, é um pistoleiro bastante conhecido naquele Estado.

As Polícias Civil e Militar de Goiás chegaram aos endereços dos suspeitos após troca de informações com colegas do Mato Grosso. Apurações iniciais indicam que dois deles participaram diretamente do assassinato de Cássio Bruno Barroso, que tinha 48 anos. O casal que também acabou preso teria sido quem deu fuga a eles, de Rio Verde para Nova Xavantina.

Ainda não se sabe se os quatro suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas, serão autuados no Mato Grosso ou em Goiás. Pelo menos uma das armas apreendidas com eles, acredita a polícia, foi usada na execução do advogado, que atuava na área cível e cuidava de vários processos milionários em Rio Verde. Os indícios são de que a morte de Cássio tenha relação direta com a profissão dele.