Polícia apresenta dupla que amarrou e matou casal, em Goiânia
A Polícia Civil apresentou na manhã desta terça-feira (12), os presos Juilson Ferreira de Azevedo,…
A Polícia Civil apresentou na manhã desta terça-feira (12), os presos Juilson Ferreira de Azevedo, de 30 anos, e Carla Cristina de Jesus Louredo, de 27 anos. A dupla é investigada pelo assassinato do casal Fábio Ferreira Gonçalves e Weslaine Ingrid Rodrigues de Sousa, no dia 16 de março deste ano, no Jardim Mirabel, em Goiânia.
De acordo com o delegado Ernane de Oliveira Cázer, adjunto da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo, no interior da residência onde moravam, após terem as mãos atadas para trás com algemas plásticas. “O autor do crime utilizou luvas cirúrgicas, entretanto, de acordo com a perícia, isso não deve atrapalhar as investigações”, explicou.
O motivo do crime, segundo apurado, seria a negativa do casal em assumir as drogas encontradas pela Polícia Militar no interior do veículo dos presos. “Por conta da negativa em assumir a propriedade do entorpecente, o casal acabou sofrendo uma série de ameaças e, depois, foi morto”, disse.
O delegado contou ainda que Juilson estava preso durante a execução do crime. A suspeita é de que ele tenha mandado matar o casal e que Carla tenha participado do assassinato. “Ainda não há certeza sobre quem executou o casal, estamos aguardando a conclusão da perícia”. Carla está presa no 14º Distrito Policial, enquanto Juilson está na Casa de Prisão Provisória (CPP), em Goiânia.