Polícia apura morte de casal em pit dog de São Luís de Montes Belos
A Polícia Civil começou a ouvir testemunhas relativas a um duplo homicídio ocorrido na noite…
A Polícia Civil começou a ouvir testemunhas relativas a um duplo homicídio ocorrido na noite da última sexta-feira (23), num pit dog (tipo de lanchonete tradicional de Goiás) localizado em São Luís de Montes Belos. Devani Luiz Santos Júnior, de 31 anos, e Juliete Lemes, de 29, foram mortos a tiros por dois homens que chegaram ao local numa moto. A suspeita é a de que o casal tenha sido morto por engano.
Segundo o delegado Luiz Fernando Pereira, responsável pelas investigações, o caso ocorreu por volta de 21h de sexta-feira, num pit dog da Vila Mutirão, em São Luís de Montes Belos. Pereira conta que, conforme relatado por testemunhas, houve uma queda de energia no local, momento em que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta.
Um deles, então, teria disparado diversas vezes contra o estabelecimento e atingido Devani e Juliete. Em razão da queda de energia, as testemunha que estavam no local disseram que não conseguiram verificar as características dos suspeitos, nem a cor da moto ou do capacete.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Pelas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte do casal. “Estamos em choque ainda. Não acreditamos que aconteceu isso com você, minha prima, tão linda, tão educada. Não merecia”, escreveu uma familiar de Juliete.
A investigação
Segundo o delegado, um dos relatos das testemunhas dá conta de que as vítimas não eram os alvos do crime. “O alvo seria uma outra pessoa que, possivelmente, estaria lá”, narra Pereira. As vítimas não possuíam antecedentes criminais.
Ainda conforme o delegado, a investigação está na fase de oitivas das testemunhas. “Estamos fazendo as diligências e apurações necessárias para que, tão logo, a gente possa dar uma resposta para a sociedade”, conclui.