Polícia busca bandidos que roubaram casa lotérica, em Mara Rosa
Criminosos pularam cercado de proteção, e ameaçaram funcionárias, que tiveram de deitar no chão para não ser atingidas
Dois homens invadiram e aterrorizaram funcionários de uma lotérica, na cidade de Mara Rosa, a 348 quilômetros de Goiânia. O assalto, com uso de uma pistola aconteceu antes das 12h30 desta terça-feira, 19. Ao que tudo indica, os homens estariam em uma moto que foi deixada na rua atrás de onde fica o estabelecimento. Ninguém ainda sabe quem pode estar envolvido, e o valor levado ainda está sendo contabilizado, mas cercos policiais estão sendo feitos, inclusive na região rural.
“Estamos com todo o policiamento não só daqui empenhado, mas de todas as cidades vizinhas. Esse caso terá uma resposta, porque a cidade é tranquila, e nosso comando não admite esse tipo de desordem”, disse o sargento Carlos Sales, que já encaminhou para todas as cidades em volta as características dos suspeitos, inclusive as imagens de monitoramento que flagram toda a ação.
Segundo um dos funcionários, que pediu para não ser identificado, todos estão com medo, porque a cidade não apresenta índices de criminalidade que coloquem a população com medo. Os momentos de tensão, sob mira da arma e pressão psicológica do criminoso duraram 18 segundos ao total, depois que ele pulou o cercado de proteção, mas pareciam ser eternos.
“Ele ficou com a arma em punho o tempo todo, e depois de pular para dentro, mandou as meninas (operadoras de caixa) deitarem no chão, se não ele atirava e matava todas. Tudo o que conseguiram levar, coube em uma mochila”, disse. A Polícia Civil investigará o caso como roubo comercial.