VIOLÊNCIA

Polícia busca por novas vítimas de homem suspeito de dopar e estuprar meninos em Caiapônia

No celular do investigado, a Polícia Civil encontrou 10 vídeos, que ele mesmo registrava, com imagens de sexo com os garotos desacordados

Polícia busca por novas vítimas de assediador de garotos em Caiapônia (Foto: Divulgação - PC)

A Polícia Civil busca por novas vítimas do homem suspeito de dopar e estuprar meninos em Caiapônia, na região Norte de Goiás. Ele foi preso no último dia 24 de janeiro em flagrante. Na última quarta-feira (31), os policiais encontraram dois frascos da substância que ele utilizava para praticar os crimes.

No celular do investigado, a Polícia Civil encontrou 10 vídeos, que ele mesmo registrava, com imagens de sexo com os garotos desacordados. Segundo o delegado Ramon Queiroz, que investiga o caso, foi possível identificar quatro vítimas, mas existe a possibilidade de haver mais.

As vítimas identificadas relataram ao delegado que foram chamadas para a casa do investigado, sob a justificativa dele de que iria montar um time de futebol na cidade. Ele então oferecia uma bebida e, após isso, os garotos não se lembram de mais nada.

“Então eles não lembram do sexo praticado ali no local”, informa o delegado Ramon Queiroz.

O investigado, no entanto, relatou à polícia que praticou sexo consensual com essas vítimas e que forneceu apenas bebida alcoólica.

“Mas as imagens mostram por si que as vítimas estão totalmente desacordadas e sequer percebem o que estava acontecendo”, conclui o delegado.

Há uma dificuldade na identificação das vítimas já que o autor dos crimes não mostra o rosto delas nos vídeos. Neste sentido, o delegado espera que, ao divulgar a imagem dele, apareçam novas denúncias.

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme despacho do(a) delegado(a) de polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas, além de novas provas.