Campos Verdes

Polícia Civil acredita que morte de casal em Campos Verdes tenha relação com tráfico de drogas

De acordo com informações das primeiras testemunhas, Valdeci vendia drogas na região e a sua companheira era usuária de entorpecentes. As investigações continuam para localizar os autores

Após ouvir algumas testemunhas, a Polícia Civil (PC) acredita que a morte do casal em Campos Verdes, no centro do estado, tenha relação com tráfico de drogas. O delegado responsável pelo caso, Nelinho José Almeida, disse que as testemunhas que foram ouvidas na manhã desta segunda-feira (23) contaram que Valdeci Borges Vieira, de 56 anos, traficava drogas na região e sua companheira, Camila Xavier Rodovalho, de 23, fazia uso de entorpecentes.

“A principal linha de investigação, seguindo as testemunhas que já foram ouvidas, segue como acerto de contas. A própria família de Camila disse à equipe que suspeitava que a filha estaria usando drogas”, conta o delegado. Almeida contou também que a rua é muito parada e afastada do centro da cidade. No local, não há câmeras de segurança que possam ajudar o trabalho de investigação.

Valdeci e Camila foram encontrados mortos em casa pela Polícia Militar (PM) na tarde de domingo (22) com ferimentos de disparos de arma de fogo. No local, três crianças, de seis e quatro anos, além de um bebê de seis meses, foram resgatados sem ferimentos e entregues ao Conselho Tutelar da cidade. Após os primeiros atendimentos, os menores foram entregues à avó materna.

Uma testemunha acredita que o crime tenha acontecido na noite de sábado (21), já que foram ouvidos barulhos de disparos na residência do casal.