Polícia Civil apresenta suspeitos de matarem mulher por disputa relacionada ao tráfico
João Kiele Rodrigues da Silva e Matheus da Silva Trindade são investigados pela morte de uma mulher e tentativa de homicídio de outra no Setor Urias Magalhães
A Polícia Civil apresenta na manhã desta segunda-feira (11/7) dois homens acusados pelo homicídio consumado de Simone Leite Martins e pela tentativa de homicídio de Claudia de Oliveira Fernandes. João Kiele Rodrigues da Silva e Matheus da Silva Trindade foram presos na semana passada e teriam cometido os crimes supostamente por disputa pelo controle do tráfico de drogas na região do Setor Urias Magalhães.
O crime ocorreu na noite do dia 20 de março deste ano, na Avenida Goiás Norte, próximo à Praça dos Violeiros. As duas vítimas foram alvejadas logo após uma discussão com os autores. O caso ganhou repercussão devido à divulgação de que uma das vítimas estaria grávida, o que não foi confirmada.
João Kiele foi preso dentro de casa, no Setor Urias Magalhães, onde foi encontrada uma arma .38. Já Matheus Trindade foi detido em uma residência no Setor Itatiaia, onde estava escondido.
Os dois confessaram os crimes.