Polícia Civil busca suspeito de matar, filmar e compartilhar crime, em Goiânia
Vítima tinha 30 anos e familiares contaram que era usuário de drogas; Delegacia de Homicídios tem acerto de contas como linha de investigação
A Polícia Civil busca quem seja o autor do assassinato de Sullivan Rodrigues de Lima, de 30 anos. O homem foi executado com pelo menos seis tiros, na calçada de uma casa da Alameda Moções, no Setor Capuava, Região Oeste de Goiânia. O crime chama atenção porque o assassino gravou em um celular enquanto matou o homem, e depois compartilhou por mensagens; a morte foi registrada no sábado (29). A cena, que já circula em grupos de WhatsApp, será periciada (por questões obvias, censurada).
Visualizar esta foto no Instagram.
Sem entrar em detalhes, um investigador da Delegacia de Investigação em Homicídios (DIH), responsável pela apuração do caso, disse que o caso já está em levantamento. Ele conta que os investigadores receberam informações da família da vítima que ele seria usuário de drogas. Há a suspeita de que o crime tenha sido encomendado de dentro de algum presídio do Estado, e que o vídeo seja para prestar contas com quem encomendou o crime.
Sullivan Rodrigues estaria, segundo testemunhas informaram à Polícia Militar, ingerindo bebida alcoólica próximo a um ginásio, no final da alameda onde foi morto. Ainda será investigado se de fato aconteceu uma discussão entre a vítima e outras pessoas, que teriam o seguido assim que ele deixou o local. Uma testemunha informou que o executor estava em uma motocicleta quando abordou a vítima.