Polícia Civil de Anápolis prende autor de homicídio em boate no bairro São João
A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis (GIH), prendeu…
A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis (GIH), prendeu na noite desta sexta-feira (10) o suspeito de ter matado Leonan Alves de Morais, 32, no último domingo (5). O crime aconteceu em uma boate no bairro São João, na cidade.
Identificado como Lucas F.S, 20, o suspeito chegou a se apresentar na delegacia durante a semana, mas foi solto por ter passado o prazo do flagrante e não ter mandado de prisão em aberto.
Durante o interrogatório, o suspeito confessou a prática do crime. De acordo com o o delegado Wllisses Valentim, responsável pela investigação, a motivação do crime se deu pelo fato de que Leonan teria assediado a namorada de Lucas, pelo menos, duas vezes na boate.
Tal fato deu início a uma discussão e ele teria perdido a cabeça, vindo a desferir os tiros na vítima, explicou o delegado.
A reportagem do Mais Anápolis apurou que Lucas tinha negociado de se entregar durante toda a semana. Com o mandado de prisão preventiva, a Polícia Civil cumpriu a prisão.
Entenda o caso
Câmeras de segurança registraram o momento em que Leonan Alves de Morais foi morto a tiros dentro de uma boate localizada na Avenida São Paulo no Bairro São João, em Anápolis. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (5).
Nas imagens, a vítima está em pé e conversa com uma mulher. Instantes depois, outras mulheres chegam perto dele e começam a tirar satisfação. Na sequência, uma jovem tenta afastar a vítima da conversa.
Depois, outra mulher aparece e, atrás dela, um homem já com a arma na mão começa a atirar contra Leonan.