Polícia Civil de Pontalina e Terezópolis registram casos de estupro contra menores
Os dois casos distintos ocorreram nesta segunda-feira em cada uma das cidades. Os dois acusados foram presos preventivamente durante as investigações
Na última segunda-feira (03), dois casos de estupro foram registrados pela Polícia Civil de Goiás. Em Pontalina, cidade a 146 quilômetros de Goiânia, e em Terezópolis, a 33 quilômetros de distância da capital.
Pontalina
Investigadores da Delegacia de Polícia (DP) de Goiatuba e da Subdelegacia de Vicentinópolis prenderam R.S.O., 25 anos, por suspeita de prática do crime de estupro de vulnerável. O homem foi preso em Vicentinópolis, em cumprimento do mandado de prisão expedido em Pontalina, onde o delito foi cometido.
O suposto autor teria mantido relações sexuais com uma menor de 12 anos. A partir das investigações e do depoimento da menor, que narrou com detalhes o ocorrido, a polícia levantou provas suficientes da consumação do ato.
O homem, se condenado, R.S.O. estará sujeito a uma pena que pode variar entre 8 a 15 anos de reclusão.
Terezópolis
Na manhã de segunda-feira (03), policiais da subdelegacia de Terezópolis e do Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri), da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), efetuaram a prisão de S.J.S., 52 anos, pela prática de crimes de estupro de vulnerável.
Após as investigações realizadas pela subdelegacia, ficou demonstrado que o ele constrangia as vítimas, crianças e adolescentes, no intuito de praticar com elas atos libidinosos. Com o fechamento das investigações, foi efetuada a prisão preventiva do investigado. Ele foi encaminhado ao presídio de Goianápolis.