REVIRAVOLTA

Polícia Civil diz que mãe e filho mortos em incêndio foram assassinados e prende autor

As mortes de mãe e filho ocorridas no dia 21 de março deste ano teve…

As mortes de mãe e filho ocorridas no dia 21 de março deste ano teve uma reviravolta. A princípio, a hipótese era que eles teriam morrido em um incêndio acidental na casa em que viviam em São Domingos, na região nordeste de Goiás, mas a Polícia Civil concluiu que eles foram assassinados pelo pai da criança.

A hipótese inicial era de que um celular que fora deixado carregando teria iniciado as chamas, que se espalharam pela sala onde Eliete Carvalho de Jesus, de 30 anos de idade, e Davi Carvalho da Silva, de 2 anos, estavam. No entanto, o exame de corpo de delito, realizado ainda no dia do crime, constatou que se tratava de duplo homicídio.

Descartada a hipótese de morte acidental, a Polícia Civil direcionou a investigação para identificar o autor dos crimes. A suspeita recaiu sobre o marido e pai das vítimas, que teve prisão temporária decretada.

M. A. S. foi indicado pelo crime de feminicídio e por homicídio qualificado. Além de destruição de cadáver. O inquérito foi finalizado.

Relembre

O incêndio ocorreu no dia 21 de março, logo após o suspeito sair de casa para o trabalho. Os vizinhos notaram o fogo e tentaram combatê-lo. Como São Domingos não tem Corpo de Bombeiros, foi preciso mobilizar militares de Posse, que fica a 140 km, e Campos Belos, a cerca de 90 km.

Quando os bombeiros chegaram, a sala do imóvel já estava consumida pelas chamas e mãe e filho mortos.