Polícia Civil perde mais uma servidora para a covid-19 em Goiás
Maira Segatine era lotada na Superintendência de Polícia Judiciária (SPJ) e estava internada no Hospital Evangélico de Anápolis
A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) registrou mais uma perda na corporação em decorrência da covid-19. A agente policial Maira Rubia Segatine, de 45 anos, não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus e foi a óbito na última quarta-feira (16).
Maira era lotada na Superintendência de Polícia Judiciária (SPJ) e estava internada no Hospital Evangélico de Anápolis. Com a perda, subiu para dois o número de policiais civis que perderam a vida para a covid-19.
O primeiro registro foi feito no último dia 9 de agosto, por conta da morte de Joaquim Cândido da Silva, 68 anos, assessor A8, exercia a função de motorista na Divisão de Transportes da Gerência de Gestão e Finanças (GGF). Além dos dois policiais, um servidor administrativo da corporação também foi a óbito por causa do coronavírus.
Em nota, a Polícia Civil lamentou o falecimento. “Neste momento de dor, pedimos a Deus que conforte os familiares e proteja todos os policiais civis desta doença”, diz trecho.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), 132 servidores das forças de segurança estão contaminados pela covid-19 e em recuperação. Além disso, 24 servidores que eram da ativa foram a óbito em decorrência da doença.