Polícia Civil prende autores de homicídio ocorrido em abril na Vila Lobó, em Goiânia
Policiais da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) prendeu nos dias 31 de julho e…
Policiais da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) prendeu nos dias 31 de julho e 3 de agosto, Gabriel Felipe de Araújo, de 18 anos, e Wildimar Barbosa de Sousa, de 25. Os dois são suspeitos de terem assassinado a tiros a vítima Marcos Nunes de Oliveira, de 23 anos. O crime aconteceu em abril deste ano, na Vila Lobó, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), o homicídio foi encomendado por Alex Ferreira de Andrade, de 29 anos, que cumpre pena na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães.
O inquérito concluiu que Gabriel efetuou vários disparos de arma de fogo em direção à vítima, sendo que Wildimar foi o responsável de empresar a arma de fogo para a execução do crime. Alex, conhecido no meio criminal como “Pepinha”, deu a ordem de dentro da cadeira para matar a vítima, que tinha uma dívida de drogas no valor de R$7 mil.
Segundo a corporação, os autores do homicídio fazem parte de uma facção criminosa denominada Comando Vermelho. Durante a prisão, um dos presos informou para a polícia que vai se batizar na facção logo que encontrar os amigos dentro do presídio.
Os suspeitos ouvidos confessaram o crime e relataram ainda que praticaram mais dois homicídios na Vila Lobó, que também foram encomendados por pessoas de dentro da cadeia. Foram apreendidos com eles objetos de roubos na região, sendo 13 aparelhos de celulares, uma televisão e um revólver calibre 32.
O Crime
O Jovem, de 23 anos, foi morto a tiros dentro de casa no dia 17 de abril, na Vila Lobó, região do Jardim Goiás. O crime aconteceu por volta de 22h55. A vítima estava em um campo de futebol, quando os autores correram atrás da vítima para executá-la. O jovem tentou correr e chegou a entrar dentro de casa, contudo, foi alcançado pelos criminosos e foi alvejado com dois disparos que atingiram o ombro e a cabeça.