Polícia Civil prende padrastro que matou enteado de 21 anos, em Anápolis
A Polícia Civil prendeu na manhã dessa terça-feira (26), o padrasto, suspeito de espancar até…
A Polícia Civil prendeu na manhã dessa terça-feira (26), o padrasto, suspeito de espancar até a morte Sebastião Gomes de 21 anos. O crime aconteceu no dia 23 de março, após a vítima tentar defender a mãe das agressões do ex-companheiro.
Ao Mais Anápolis, o delegado responsável pelo caso, Wllisses Valetim, disse que o suspeito havia sido detido por policiais militares alguns dias após o crime, mas foi solto porque não se enquadrava mais como flagrante. “Conseguimos um mandato de prisão temporária em desfavor do padrasto e conseguimos prende-lo aqui em Anápolis”, afirma o delegado.
De acordo com a polícia, na noite do crime o suspeito agrediu com socos e pontapés a vítima, que mesmo após desfalecida no chão ainda foi chutava diversas vezes na cabeça. O padrasto fugiu do local e disse que se o jovem não estivesse morto, voltaria para concluir o crime.
A vítima morreu no mesmo dia das agressões, e o padrasto que já possui antecedentes criminais, confessou o crime e foi encaminhado ao Presídio de Anápolis.