CAÇAVAM JAVALIS

Polícia prende donos de cão de caça que atacou criança em Mineiros

Eles foram presos por suspeita de lesão corporal grave e invasão de domicílio

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (25), seis caçadores que são os supostos donos de um pitbull, usado para auxiliar na caça, que atacou e provocou lesões graves em uma criança que estava em um imóvel rural próximo à área em que eles procuravam javalis de forma clandestina.

O caso aconteceu em Mineiros, região Oeste de Goiás. Os suspeitos deverão responder pelos crimes de lesão corporal grave e invasão de domicílio. Os caçadores procuravam javalis com apoio de uma matilha de cães em um local conhecido como Ortigão.

No quintal do imóvel invadido pelo cão, estava L. C. R., de quatro anos de idade, que foi atacado no rosto. Durante investigação, a Polícia Civil apurou que os seis não tinham autorização para caçar no local. Segundo a equipe, com os seis foram apreendidas duas armas de fogo e munições. A equipe não informou sobre o estado de saúde da criança.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.maisgoias.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500.