VIOLÊNCIA

Polícia Civil prende três por assalto com faca em Goiânia

Os autores foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo majorado, falsa identidade e resistência e encaminhados para o presídio

Os suspeitos teriam sido contratados para prestar serviços sexuais a Marco Antônio de Oliveira. (Foto: Jucimar de Sousa/Mais Goiás)
Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) (Foto: Jucimar de Sousa/Mais Goiás)

A Polícia Civil prendeu em flagrante três autores de um assalto à mão armada contra um jovem de 22 anos. O crime aconteceu nesta semana, na casa da vítima, no Residencial Santa Fé, em Goiânia.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava sozinha no interior de sua residência, quando foi surpreendida por dois homens, identificados pelos policiais como Marcos Vinicius Guedes dos Santos, de 31 anos, e Gabriel Henrique da Conceição, de 26 anos. Eles estavam armados com armas brancas e anunciaram o assalto.

Um terceiro suspeito, identificado como Bruno Ferreira de Oliveira, de 34 anos, ficou de fora da casa em um veículo Fiat/Pálio esperando os comparsas. Ele faz uso de tornozeleira eletrônica, o que facilitou a identificação e localização dele pelos policiais.

Bruno foi localizado em uma residência no Setor Palmares, Trindade, na região Metropolitana, na companhia dos outros dois autores, Marcos Vinícius e Gabriel Henrique. Durante a entrevista informal, estes dois autores mentiram os nomes para encobrir a existência de mandados de prisão expedidos em seus respectivos nomes.

Os autores foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo majorado, falsa identidade e resistência. Após, foram recolhidos no presídio, ficando à disposição do Poder Judiciário.