Polícia Civil vai investigar acidente que vitimou pedestre na GO-020
Bruno de Souza Silva, de 32 anos, estava parado no ponto de ônibus quando um carro perdeu controle e o atingiu
A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) vai investigar o acidente que vitimou Bruno de Souza Silva, de 32 anos. O homem esperava o ônibus no ponto que fica em frente ao Autódromo Internacional de Goiânia, na GO-020, quando um veículo que seguia sentido Senador Canedo saiu da pista e o atingiu na manhã de sábado (20).
No momento do acidente, o pedestre chegou a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânias (Hugo) em estado grave, mas não resistiu e morreu ainda no sábado. O motorista que permaneceu no local não ficou ferido, mas sentiu mal minutos depois e também foi socorrido.
Por conta do socorro, o motorista não passou pelo teste do bafômetro. Segundo a Delegada responsável pelo caso, Maira Lídia Barcelo Bicalho, a investigação começa nesta segunda-feira (22). “Vamos ouvir testemunhas, e apurar o que motivou o acidente. Uma equipe da delegacia foi deslocada para levantar imagens de câmeras de segurança que ajudará na investigação,” afirmou.
A delegada disse ainda que o advogado do motorista do veículo já entrou em contato com a delegacia informando que o condutor vai se apresentar nesta semana.