Polícia conclui inquérito sobre assassinato de mulher na zona rural de São Domingos
Vítima foi encontrada morta com sinais de violência. Ela estava desaparecida há 24 horas em uma região de mata
A Polícia Civil concluiu inquérito policial que apurava a morte de Cordolina Moreira da Silva, de 58 anos, ocorrida em 19 de junho de 2022, na zona rural de São Domingos. A investigação indiciou I.S.R. por latrocínio e estupro de vulnerável. Ele confessou os crimes.
O corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência no alto de um morro, em área de mata, na noite de 20 de junho. Ela estava na casa da irmã na zona rural do município, no dia anterior, mas acabou desaparecendo após tentar voltar para casa.
O crime
Coincidentemente, um homem foi preso pela prática de outro crime naquele mesmo dia. Ele frequentava a região e era conhecido da polícia.
Durante o interrogatório, o indiciado confessou que encontrou a vítima andando pela estrada, sozinha. A mulher teria reconhecido ele, como autor de crimes na região. Assim, o homem desferiu uma pedrada na cabeça dela e a levou até o alto no morro, que ficava ao lado da estrada.
Já no alto no morro, I.S.R estuprou Cordolina e, em seguida, roubou R$ 50 e um aparelho celular que a vítima trazia consigo. A Polícia Civil não divulgou o nome completo do autor.