Falsa biomédica

Polícia confirma que mulher aplicou hidrogel em mais 6 pacientes

// A Polícia Civil confirmou que mais seis mulheres, além da ajudante de leilão Maria…


//

A Polícia Civil confirmou que mais seis mulheres, além da ajudante de leilão Maria José Medrado de Souza Brandão, 39 anos, morta no último dia 25, aplicaram hidrogel no bumbum com a falsa biomédica Raquel Policena Rosa, de 27 anos.

Em entrevista ao G1 Goiás, a delegada Myrian Vidal, responsável pelo caso, afirmou todas as vítimas já prestaram depoimento sobre o caso.

De acordo com a delegada, primeiro caso foi em julho e o último o da Maria José. Em todos eles, as pacientes tiveram problemas de saúde e precisaram procurar atendimento médico. “Uma delas chegou a ficar internada por quatro dias”, contou a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, após serem ouvidas, as mulheres foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) da capital para fazer exame de corpo de delito. O resultado dos laudos será usado para que a polícia decida se Raquel deverá ou não responder por lesão corporal nestes casos.

A versão contraria o depoimento de Raquel, na última segunda-feira (3/11), quando disse que aplicou hidrogel em apenas quatro clientes e que Maria José não morreu devido ao procedimento. (Com G1 Goiás)