Polícia divulga vídeo do suspeito de matar crianças em Bonópolis
As buscas pelo suspeito acontecem desde que o crime chegou ao conhecimento da polícia
A Polícia Civil de Goiás divulgou, neste sábado (9), um vídeo de Reginaldo José Barbosa, de 37 anos. Ele é o principal suspeito de ter matado os irmãos Ayla Luciene Jesus Nunes, de 5 anos, e Luiz Otávio Nunes Reis, de 7 anos, em Bonópolis, na região Norte do estado. O crime aconteceu na última quarta-feira (6).
De acordo com a PC, a divulgação do vídeo tem como intenção facilitar o reconhecimento do homem em possíveis encontros dele com outras pessoas. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo 197 ou pelo número (62) 98598-7885. O sigilo é absoluto.
Na última sexta-feira (8), a polícia já tinha divulgado uma foto dele. Desde que a prisão temporária de Reginaldo foi expedida na quinta-feira (7), agentes fazem buscas pelo foragido.
Relembre o crime contra irmãos de 5 e 7 anos
Na última quarta-feira (6), uma menina de 5 anos e um menino de 7 anos foram encontrados mortos. A mãe das crianças só se deu conta da morte dos filhos quando chegou em casa e encontrou o corpo do primogênito em um cômodo. O cadáver da garota, porém, não estava no local. O corpo dela foi abandonado em uma região de mata, a 200 metros da casa, na saída da cidade.
Segundo a polícia, ambas as crianças tiveram o pescoço cortado, mas somente a menina foi vítima de abuso sexual. Os relatos de moradores apontam que os crimes foram cometidos enquanto a mãe das crianças trabalhava.
Vizinhos relatam ainda que viram o homem saindo da casa com um saco na mão no dia do crime. As buscas pelo suspeito acontecem desde que o crime chegou ao conhecimento da polícia.
Ver essa foto no Instagram