SUSTO

Polícia encontra adolescente que desapareceu após sair de escola em Inhumas

"Após diversas diligências investigatórias ininterruptas, os investigadores da Delegacia de Inhumas conseguiram localizar a menor, que estava com sua integridade física preservada"

A Polícia Civil localizou uma adolescente de 13 anos que tinha desaparecido em Inhumas, no fim da tarde de quinta-feira (29), após deixar a escola. A família fez o boletim de ocorrência após a jovem não retornar para a casa, ainda ontem.

Ao G1, o pai da adolescente disse que a menina voltava para a casa da mãe, onde mora. Câmeras de segurança da Rua 8 do Setor Alegrino Lelis registraram a jovem pela última vez por volta das 18h55, após ela descer do ônibus, quando ia para a residência dela.

Nesta sexta-feira (30), contudo, a corporação informou que localizou a adolescente, mas que seguirá com a investigação para apurar o que houve. A jovem não estava ferida.

“A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Inhumas, localizou uma menor que estava desaparecida desde ontem (29). Após diversas diligências investigatórias ininterruptas, os investigadores da Delegacia de Inhumas conseguiram localizar a menor, que estava com sua integridade física preservada. As investigações prosseguirão agora no sentido de apurar as razões do seu desaparecimento”, disse em nota.

Ao Mais Goiás, o delegado Miguel Mota informou que a menina foi entregue aos pais. Não foram dados mais detalhes.