Polícia encontra adolescente que sumiu ao sair para registrar ocorrência em Goiânia
Uma viatura da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC) localizou a vítima no centro de Goiânia
A Polícia Civil de Goiás localizou, nesta segunda-feira (15), a estudante Letícia Maciel Martinet, de 14 anos, que estava desaparecida desde sábado (13). Uma viatura da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC) localizou a vítima no centro de Goiânia e a entregou aos seus familiares.
Os policiais, após tomar conhecimento via redes sociais de que uma jovem teria desaparecido após alegar que iria até a delegacia, imediatamente empreendeu diligências no sentido de confirmar tal informação.
Nesse ínterim, familiares da vítima foram até a delegacia e solicitaram apoio para encontrar a filha. Importante ressaltar que a vítima não foi até a Especializada conforme teria sinalizado para um amigo.
O Mais Goiás mostrou que a garota foi vítima de compartilhamento de fotos sem permissão, em Anápolis, na região central de Goiás. A irmã dela explicou que Letícia relatou que um adulto estava espalhando fotos dela, o que a deixou envergonhada. Assim, resolveu buscar, por conta própria, a delegacia em Goiânia.
“Na manhã de sábado, minha mãe estava trabalhando e ela resolveu simplesmente sair sem avisar ninguém. O celular dela estava com minha mãe. Como ela estava sem celular, resolveu bater no portão do Uber e pediu para ele levá-la em Goiânia”, explica.