Polícia encontra arma, maconha e cocaína dentro de cisterna em Goiânia
Material foi arremessado ao poço por mulher que tentava acobertar suspeito, que está foragido
Uma mulher foi detida no noite de quinta-feira (16) após esconder drogas e uma arma em uma cisterna, no Setor São Carlos, em Goiânia. Ela tentava acobertar um homem, acusado de tráfico e porte de armas.
A Polícia Militar foi até uma distribuidora de bebidas apontada através de denúncia anônima como ponto de tráfico de drogas e moradia de um foragido da Justiça. C.S.D. recebeu os policiais, mas demorou a abrir o portão, alegando que havia perdido as chaves.
Os policiais, no entanto, notaram que a mulher passou várias vezes em direção ao fundo do lote com sacolas e uma maleta na mão.
Após abrir o portão, ela foi questionada pelos policiais sobre a demora e paradeiro do suspeito. Ela confessou que havia jogado objetos na cisterna do lote.
Os policiais chamaram uma equipe dos bombeiros para tentar recuperar os pacotes jogados. Eles precisaram fazer uso de rapel para conseguir acessar o fundo da cisterna.
Nos pacotes resgatados havia tabletes de maconha, aproximadamente 2 quilos; uma pistola, CZ75P, calibre 380, que estava em uma maleta; e invólucros com cocaína de alta qualidade. A polícia encontrou ainda caderno de contabilidade de venda de drogas, além de 10 caixas de cigarro contrabandeado.
A suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes. O homem continua foragido.